domingo, 12 de setembro de 2010

"Realidade Mais Que Virtual"

Certa vez tive um sonho...
 
     Um sonho maluco, no qual eu me sentia absolutamente só, mesmo estando em meio a uma multidão... De repente, senti um frio, mas nada que me incomodasse, lembro-me de ouvir belas melodias, porém ninguém se comovia... Não sabia o que fazer então sentei-me na calçada e fiquei esperando o tempo passar... Nesse tempo fiquei pensando: 'Preciso encontrar um lugar', um lugar onde eu possa encontrar respostas... Quando voltei a mim já era fim de tarde, resolvi entrar e fui direto para meu quarto, deitei na cama e mais uma vez me desliguei do "mundo real" e passei a viajar em meus pensamentos... Pensei em uma garota que conheci, embora nunca a tenha visto eu sei que a conhecia, tenho certeza pois nesse momento não parava de pensar no que ela me disse: "Adeus! é tarde demais"... Nesse momento essas palavras começaram a me atormentar, o que será que ela quis dizer com isso? é tarde pra quê?... Então disse pra mim mesmo, deixe de se preocupar com isso, é só um sonho... mas eu sabia que não era tão simples, a essa altura eu já não sabia a diferença entre o real e o imaginário... Há tanto para explicar e não posso aceitar um simples talvez, preciso de respostas, pois ouço vozes em meu quarto e não consigo entender o que falam comigo, olho as fotos em meus quadros e não consigo explicar o que aconteceu comigo... Porque a tão pouco tempo atrás eu não me importava com nada disso, eu me contentava em viver esse faz-de-conta... Hoje é diferente penso sempre um passo a frente, desejo saber o que vem a seguir, porque as coisas vem e vão? sem pedir licença sem se importar com os sentimentos dos outros... Lembro-me de certa vez ter conhecido algo extraordinariamente incrível, algo que me fazia sorrir e chorar quase que ao mesmo tempo... Para muitos era algo simples, comum, sem importância, diziam: "é só mais uma banda qualquer", pois para mim foi, é, e sempre será A BANDA, a banda que marcou minha vida, que me fez acreditar, que me fez sonhar...
     Lembro-me do dia em que disseram: "It's Over"... não pude acreditar, nesse momento pensei que deveria partir pois minha existência já não me parecia plausível... Mas então comecei a relembrar dos momentos em que vivemos... bons momentos, éramos muito felizes, todos faziam arte pelo simples prazer em fazê-la... sim arte pois não vejo outro adjetivo para suas canções além de arte... arte de invadir a alma e fazer parte da vida de quem as ouve... De repente, acordo e percebo que lágrimas escorrem pelo meu rosto, sinto um aperto no peito, um vazio, uma sensação terrível de abandono... nesse momento percebo que boas lembranças nem sempre nos fazem sorrir...
     Tudo que sei é que vivi e vivo ainda hoje e a cada dia, esse sentimento inexplicável por uma "banda qualquer"... e digo sim, pra quem quiser ouvir, que nada acabou... e que ninguém vai me dizer: "GOODBYE!"...
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário