quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Trilha de Hoje: " Desastre"

Essa é a música perfeita pro dia de hoje, pois hoje estou com meu sentimento de nostalgia ainda mais ativo...
Estou pensando no passado, tudo que passei com o D-7, e não só como banda, mas como amigos que somos, foram em 100% momentos bons, momentos de alegria, descontração, confissões e cumplicidades, momentos esses dos quais eu sinto muita falta, hoje já não temos tanto contato pessoal, o que mais vejo é o Bispo(baterista) e ainda assim de vez em quando, já com o Dija(guitarrista) tenho mais contato virtual, MSN, Facebook e etc..., o Diego(baixista), ah esse é um caso a parte, não tenho qualquer contato com o mesmo a tempos, e talvez isso seja a causa da minha tristeza e nostalgia de hoje em específico, sinto falta desse cara, um cara sempre pra cima, sempre pronto pra zoeira, espero que ele possa ler este post, e fique sabendo que não o esqueci e jamais o farei, pois tenho nele um amigo de verdade... enfim prefiro não me prolongar, pra não ficar muito "meloso", meio emo Arrrgh!!!

"ME DIZ QUE DROGA VOCÊ FOI FAZER?, O QUE VOCÊ QUIS PROVAR?, FOI UMA CATASTROFE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário