domingo, 19 de setembro de 2010

Trilha de Hoje: " Miragem "

Preciso compartilhar uma coisa com vocês...

Estava eu em minha casa, assistindo ao jogo entre São Paulo F. C. e Palmeiras... mas o jogo estava tão emocionante, que acabei dormindo, quando acordei pensei estar sonhando, pois bem ali em minha casa parado na minha frente estava, ninguém mais, ninguém menos do que Diego(baixista do D-7), isso mesmo aquele do qual já falei aqui... Pensei estar vendo uma "miragem", fiquei muito feliz em vê-lo de verdade... mas não é tudo, também estiveram  aqui o Bispo(baterista do D-7) e o Fábio(grande amigo-irmão), cara fiquei contente pacas mesmo de receber amigos tão ilustres em minha humilde residencia...

Bem acho que por hoje é só... até mais!!!

Um comentário:

  1. Pô, que droga, só faltou eu! 66% da formação original do D-7 presente e eu não estava lá para fazer parte deste momento... Oh, raios, o que eu estou fazendo da minha vida?

    ResponderExcluir